quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Arranha Céu + Na Mira 3D

Ontem à tarde fui na Magia Cosméticos pra comprar um Óleo de Banana para casos de emergência, e claro que não ia sair de lá sem esmalte, né? Apesar de ter feito um juramento de dar um tempo nas aquisições até usar pelo menos uma parte do que eu tenho, não resisti e acabei trazendo pra casa o Na Mira 3D da Impala, da coleção (linda) SPFW.

Anoiteceu e veio a frescura de trocar de esmalte (frescura porque eu queria experimentar o esmalte novo, claro xD) Aí fiquei pensando no que passar no fundo, e acabei finalmente escolhendo o Arranha Céu, da Coleção Urban da Colorama, que eu já tinha comprado há uns 2 meses mais ainda não tinha usado.

Tive que cortar minhas unhas há umas duas semanas (esqueci e acabei usando o polegar esquerdo como ferramenta, lascou =/), e desde então tenho dado preferência aos esmaltes escuros.

Eis o resultado:



Passei duas camadas do Arranha Céu e uma do Na Mira 3D, AMEI demais esse esmalte, ele é lindo, apesar de dar um trabalho do cão pra limpar os cantinhos (o glitter gruda demais, na foto tá dando pra ver, acabei de esmaltar e já fotografei), mas no final vale à pena, porque é lindo e chique. Miniglitters muito coloridos, amei o resultado final.
O Arranha Céu sozinho no meu tom de pele eu não gostei muito, sei lá... minha pele é meio amarelada e fica parecendo sujeira O.o

Sei lá, pode ser impressão minha, enfim.

Pra finalizar, mais um close do Na Mira 3D



Superhipermega aprovado (Y)

6 comentários:

  1. lindo mesmo, pri, pena que é impala que me dá alergia...

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adorei sua visita. :) Que bom que gostou do blog *__*

    Obrigada por adicionar o meu nos favoritos... adicionarei o seu também, tá? ♥

    Beijo,
    Van
    vanmachado.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto dos esmaltes coloromas...mas achei engraçado o nome.

    ResponderExcluir
  4. @Gel, acho que o nome é pq ele tem cor de concreto
    auhahuahuhuahuahua

    @Van: gostei muito do seu blog, pode apostar que vou te visitar sempre :***

    ResponderExcluir
  5. Pri adoro esmalte vermelho, coloca umas dicas de cores e misturas diferentes. beijos.

    ResponderExcluir