quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Bárbara - Impala

Eu já disse que sou pirada por esmalte dourado? Pois é, eu sou.

Há uns 10 anos, quando eu ia na manicure toda santa semana, eu só passava um esmalte dourado estilo Jade, de O Clone, que até hoje eu não sei o nome.

Este ano, quando comecei a gostar prá valer de esmaltes, eu tenho buscado o "Dourado Perfeito", que prá mim é esse aqui:

Golden Nugget - Dior




Bem, pessoas... não tenho bala na agulha e nem CORAGEM para comprar um Dior, né?


Apesar da cor ser linda e incomparável, (um dourado acobreado divino), penso que é muita grana pra se gastar com uma coisinha só. Isso sem contar que acho que eu teria que pedir fora, porque andei pesquisando por aqui e não achei.Então eu saí em busca de um dourado que me satisfizesse pelo menos um pouco.

Até tentei fazer umas misuturinhas, mas como química sou uma excelente dona de casa xD



Sempre que vou na farmácia, supermercado ou lojinha de cosméticos,trago um douradinho pra casa e o que mais gosto é esse aqui:




Apesar de achar que nessa pele esquisita amarelada que eu tenho ele não fica esplendoroso como deveria ficar, é um dos meus esmaltes favoritos e eu uso mesmo.

 E vocês, gostam de dourado?

2 comentários:

  1. Pri, eu não uso muito dourado, acho que me empalidece sendo eu já naturalmente pálida, rs, mas acho lindo nas outras, sou super a favor de morena usando dourado (e você morenaaaaaaaaça, fica linda sempre, de dourado então, deve ficar muito bem, porque eu acho que nunca te vi nem de esmalte nem de bijoux douradas... =p). E, apesar de Imapala ser a única marca que me dá alergia, rs, é também das nacionais a de melhor pigmentação e com cores mais lindas... eu gosti.

    ResponderExcluir
  2. Prizoca, vi este Tumblr e tive de vir aqui comentar de novo: http://www.tumblr.com/tagged/gold+nails . 0_o

    ResponderExcluir