sexta-feira, 23 de setembro de 2011

E a cor é...Coral!

Nessa de começar a ficar fã de esmalte e make, me rendi à uma nova paixão: os tons coral.
Foi experimentando e testando que constatei o quanto essa cor combina com o meu tom de pele, e depois disso não consegui mais parar. No quesito batom, até tenho tentado a usar outras cores, mas acabo sempre voltando ao coral.

Você pode variar nos tons, optar pelos mais clarinhos, ou mais escuros...tudo depende da sua vibe.O melhor de tudo é que o coral é um grande curinga: ele combina com todos os tons de pele, seja você loira, morena, negra, ruiva ou oriental.
Na minha necessaire essa cor já ganhou lugar cativo:




Nos esmaltes, há tonalidades maravilhosas de coral também:



Da esquerda para a direita: Twiggy -Risqué (Coral Fosco), Nunca Fui Santa - Risqué (Coral Avermelhado), Pipa- Impala (Coral Rosado) e Kelly - Ellen Gold (Coral Alaranjado com Microesferas Cintilantes).

Para confirmar a excelência do Coral, pasmem no look da Sofia Vergara no EMMY AWARDS 2011, que aconteceu último domingo (dia 18).

 Vestido, sombra,  blush, batom e esmeraldas. Precisa de mais?

3 comentários:

  1. Pri, confesso que amo essa cor para batons :-)
    Beijins

    ResponderExcluir
  2. Não consigo... Não tem jeito... Mas acho lindo nos outros...

    ResponderExcluir
  3. Má, eu tb adoro! Acho que deixa a gente com uma cara boa e saudável.
    Katiuta, eu sou assim com batom nude. Acho lindo nos outros, mas quando passo em mim, me sinto anêmica rs.

    ResponderExcluir