quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Maquiagem, sempre!

Tenho um amigo, Sandro Paredes, que quando me olhava com a cara lavada (geralmente de TPM) olhava pra mim e logo ia dizendo: "vai passar um pó e um batom que eu odeio mulher sem maquiagem". Não raro ele sacava uma necessaire da mochila (maquiador dos bons) e me entregava.
E fui tomando gosto. Ele foi me dando as dicas e comecei a maquiar sempre. Eu e as colegas de trabalho. Na empresa, em momentos ociosos, é comum eu olhar para as meninas com a cara limpa e fazer o convite: "Vamos brincar?"...
E assim vou contagiando quem está por perto e mostrando o quanto é bom uma corzinha...
São meninas lindas, mas que maquiadas ficam um arrazo!
Então, mulheres, vamos usar essa prerrogativa que temos de poder usar tantos e tantos produtos para realçar nossa beleza. A indústria cosmética é uma invenção dos deuses.
Até a frase machista "90% da beleza das mulheres sai com água e sabão" tem seu fundo de verdade... Então vamos aproveitar!
Faça o teste. Não precisa ser maquiagem de capa de revista não. Pó, blush, lápis no olho, rímel e batom. E conte quantos elogios vai ganhar...
Aqui mais um tutorial de maquiagem para noite.
Um grande abraço!

Um comentário:

  1. Kate, tenho sempre meus altos e baixos com a maquiagem... mas um lápis nos olhos e um brilhinho nos lábios, SEMPRE!!!
    A algum tempo atrás, comecei a me arriscar mais e mais no dia a dia e depois do teu video então, to arrasando :-)
    Hoje mesmo, to com olhos lindos!
    Beijins,

    ResponderExcluir