quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ipanema - Ana Hickmann

Olá pessoal! Faz um tempão que eu tô devendo post de esmalte né? Se não fosse a Katita postar as makes divinas dela, o Miss Mulherzinha estaria às moscas.

Ultimamente minhas esmaltações estavam ficando medonhas e eu não entendia o porquê (na verdade elas nunca foram muito boas, ainda tô engatinhando, mas um dia eu chego lá)
Aí ontem à noite observando bem as minhas unhas eu percebi vários desníveis nelas, algumas nervuras e lombadinhas, e concluí que era por isso que sempre ficava tudo muito grosseiro.

Hoje fui atrás de uma lixa polidora, e aproveitei e comprei uma base da Colorama chamada Pró Nivelamento, e pretendo falar especificamente dela numa próxima postagem.

O que posso dizer é que na primeira utilização, a lixa e a base já fizeram um excelente trabalho, a esmaltação de hoje não ficou tão grosseira, o esmalte espalhou bem e eu gostei muito do resultado final.

Com vocês, Ipanema - Ana Hickmann!


Eu amo vermelhos, tenho vários, mas bati os olhos nesse e tive que comprar. Precisei de duas camadas generosas pra ficar assim, mas adorei mesmo o esmalte: fácil de passar, encorpado sem ser grosso, enfim nota 10.

Mais um close do Ipanema:

Esse aqui até o maridão curtiu (Y)

Bem pessoal é isso... bom restinho de semana prá vocês, prometo não demorar tanto prá blogar da próxima vez.

:***

Um comentário:

  1. Que lindo, bem o tipo de vermelho que eu curto, estilo Madonna e 40 graus... =D

    ResponderExcluir