segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Elemento - Colorama

Olá meninas! Como passaram o fim de semana? Espero que tenham passado muito bem :D

Hoje eu decidi sair um pouco do óbvio e trouxe uma cor de esmalte um pouco diferente pra mostrar prá vocês.

É o Elemento, da Coleção Fórmula Secreta, Colorama.

Clique para ampliar

Clique para ampliar
Como vocês podem perceber, é um esmalte VERDE! Usar um esmalte verde prá mim era inadmissível há poucos meses atrás e aposto que pra muita gente é e sempre será. Mas sabe que tô adorando experimentar novas cores?

Comprei este esmalte por comprar, apesar de ter achado a cor dele bem bonita, pensei que demoraria a usar. Não demorei tanto e quando ficou pronto eu simplesmente amei. Um verde musgo bem fechado, sóbrio e discreto.Precisei de apenas duas camadas para chegar neste tom, cobriu bem e foi fácil de limpar os cantinhos.

 Este esmalte me surpreendeu positivamente. Alguns esmaltes da Colorama que usei deixaram bastante a desejar no quesito pigmentação, durabilidade e viscosidade, já que costumam vir ralos ou encorpados demais.

A Coleção Fórmula Secreta tem 7 cores: Fumaça (cinza claro) Segunda Pele (nude rosado), Dupla face (nude pele), Siga-me (vinho) Fagulha (laranja apagado, muito lindo) e o Elemento. Dessa coleção só tenho o Elemento, mas é uma coleção bem bacana. Foi lançada este ano, chegou nas lojas em julho para mulheres usarem no inverno. E esse verde é bem a cara do inverno mesmo, né?

Bom começo de semana colorido pra vocês!

2 comentários:

  1. Eu gosti...
    O problema de pintar unhas de cores que fogem do convencional é que não paro de olhar para as mãos....hehehehe...
    Hj eu passei Inocence da Impala... Linda no vidrinho, mas não cobriu nem com 4 camadas...
    Pri, a Colorama tem uma linha camada única. Vc já experimentou????
    Obs. Suas unhas estão lindas!!

    ResponderExcluir
  2. Katita, Inocense é liiindo *o*
    Mas tem mó jeito de ralinho mesmo...
    Eu já usei o camada única, é ótimo Katita. Mas não tem tanta opção de cores, infelizmente :(
    E agora to conseguindo dar jeito nelas, mas demorou viu?

    ResponderExcluir